Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Evento reúne 4 mil pessoas na rua em Palhoça

Publicado em 11/11/2013 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação/Mário Oliveira

foto: Divulgação/Mário Oliveira

De olhos e boca bem abertos. Foi assim que cerca de 4 mil pessoas assistiram ao show da Cia da Cidade, um misto de circo, teatro, música e muita emoção.

O espetáculo, inédito, abriu na noite deste sábado (09), a Temporada na Rua, no Passeio Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Domingo, durante todo o dia, as performances continuaram, acompanhadas de muito lazer para crianças e adultos.

A performance foi marcada pela surpresa, aguçando os sentidos, e levando os olhares ao alto, pelos ares e no solo. E transformou a alameda em um grande picadeiro. Ao final de uma grande caminhada ao longo da via, que tem cerca de 250 metros e 22 lojas de gastronomia, serviços, moda e lazer, a Traditional Jazz Band se encarregou de animar a noite.

Entre as lojas instaladas estão a terceira unidade do Hippo Supermercados, Subway, Farmácia do Sesi, Gelateria Max, Academia Live, Primavera Garden, uma franquia da Chuvisco, entre outros estabelecimentos inovadores. O trecho, com três quarteirões, liga a Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) à praça central do bairro, com iluminação sofisticada e pavimentação de basalto.

Atrações especiais

No domingo (10) as atrações aconteceram durante todo o dia. Além da Cia. da Cidade, que fez diversas intervenções das 10h às 18h, uma programação especial foi preparada para a estreia do Passeio Pedra Branca. Entre as atrações, bikes free (oferta gratuita de bicicletas para passeios no bairro), recreação para as crianças, pebolim, pingue-pongue, aero hockey e basquete eletrônico. Uma oficina de cupcakes foi realizada à tarde.

Vida ao ar livre

Até 21 de dezembro, uma programação especial de lazer e cultura vai fazer do Passeio Pedra Branca um espaço ainda mais especial. Todas as atrações da Temporada na Rua estão sendo planejadas para estimular o convívio entre as pessoas, trazendo de volta o charme da vida ao ar livre.

A agenda traz leitura, teatro, circo, gastronomia, saúde e bem-estar, além de saraus, música ao vivo, mostra de dança, feiras de artesanato e cinema ao ar livre. Crianças e adultos poderão aproveitar os eventos que acontecerão durante o dia e à noite, além de promoções em estabelecimentos gastronômicos e happy hours.

 

 

 

› FONTE: Palavracom

Comentários