Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Coral Univali seleciona novos integrantes

Publicado em 01/03/2017 Editoria: Educação Comente!


Audição para escolha dos candidatos será no dia 10 de março

O Coral Univali selecionará novos integrantes. Os interessados em concorrer às vagas devem realizar a pré-inscrição e comparecer no dia 10 de março (sexta-feira), às 18h30, na sala 202 (Laboratório de Prática de Conjunto) do bloco D8, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, para fazer o teste. A participação é aberta à comunidade.

As inscrições podem ser realizadas, previamente, no link https://goo.gl/iKYq3W. O processo de seleção inclui um teste de voz. Na audição será proposto aos candidatos um vocalize, com objetivo de identificar a voz e a percepção musical do participante, a fim de definir sua posição dentro do equilíbrio do coro. A lista dos coralistas aprovados estará disponível em https://goo.gl/r7ABCG, a partir do dia 13 de março.

Adaptação do novo grupo

Não há limites de vagas. Os selecionados formarão um grupo paralelo que, durante seis semanas, receberá instruções de técnica vocal e passará por adaptação para conhecer a polifonia do coro, dinâmica e repertório. Após esse período, a seleção é natural, os adaptados passam a integrar o grande grupo. 

O Coral Univali

O Coral é uma das atividades de voluntariado cultural da Univali e caracteriza-se como um grupo multidisciplinar. Possui repertório popular, focado na descoberta e desenvolvimento da cultura musical e na difusão da arte em eventos, dentro e fora da Universidade.

Sob o comando do regente Emerson Rosa da Silva, o grupo conta com a participação de 45 vozes, além de instrumentistas, entre eles pessoas da comunidade, alunos e colaboradores da Univali. Os ensaios ocorrem às terças e quintas-feiras para os homens e quartas e quintas-feiras para as mulheres, das 18h30 às 19h15, na sala 202 ou 301 do bloco D8, Campus Itajaí.

› FONTE: Natália Uriarte Vieira/Coordenadoria de Marketing e Comunicação

Comentários