Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

UniSociesc lança 13 novos cursos em Florianópolis, Blumenau e São Bento do Sul

Publicado em 13/02/2017 Editoria: Educação Comente!


Curso de Medicina Veterinária

Curso de Medicina Veterinária

Universidade oferece 520 nos três campi, que estão recebendo investimentos em infraestrutura para abrigar os novos laboratórios. Vestibular acontece nos dias 11 ou 18 de fevereiro

Treze novos cursos de graduação foram lançados nas unidades da UniSociesc em Florianópolis, São Bento do Sul e Blumenau. No campus da Capital, serão oferecidos os cursos de Medicina Veterinária e Biomedicina. Em São Bento do Sul, além desses dois cursos, também abrem turmas para Fisioterapia, Arquitetura e Engenharia Civil. Em Blumenau, também abrem os cursos de Medicina Veterinária, Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia, Engenharia Mecânica e Cinema. São 520 vagas nos três campi, que estão recebendo investimentos em infraestrutura para abrigar os novos laboratórios. As aulas serão no período Noturno.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site www.unisociesc.com.br ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, nas secretarias dos campi. O vestibular ocorrerá em duas datas: dia 11 ou 18 de fevereiro. As aulas iniciam dia 6 de março. Os alunos que fizerem matrícula até o dia 23 de fevereiro não pagam a primeira mensalidade.

Segundo o diretor de Marketing da UniSociesc, Flávio Janones, a grande procura por estas áreas do conhecimento levou a instituição a lançar essas novas opções de graduação. Os cursos escolhidos para lançamento foram definidos através de pesquisa nas cidades e da análise de procura nos vestibulares da UniSociesc de Joinville.

"Os alunos terão à sua disposição uma biblioteca digital com um acervo de mais de 10 mil livros integrais que podem ser acessados de qualquer lugar e horário. Contam ainda com uma disciplina focada em seu projeto de vida, iniciativa que promove a aprendizagem prática de competências úteis para qualquer profissional no mercado de trabalho atual, como a empatia, a criatividade, o empreendedorismo, a oratória, entre outras", afirmou Janones.

Serviço

O quê: 13 novos cursos na UniSociesc

Inscrições: www.unisociesc.com.br

Vestibular: dias 11 ou 18 de fevereiro

Unidades: UniSociesc Florianópolis

Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525 – bairro Itacorubi

(48) 3239-4747

UniSociesc São Bento do Sul

Rua Hans Dieter Schmidt, 950 – bairro Centenário

(47) 3626-2222

UniSociesc Blumenau

Rua Pandiá Calógeras, 272 – bairro Jardim Blumenau

(47) 2111-2948

› FONTE: lLarissa Linhares Comunicação

Comentários