Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Brasileiro pode levar time espanhol para classificação inédita na Copa do Rei

Publicado em 07/02/2017 Editoria: Esporte Comente!


Divulgação/Alavés

Divulgação/Alavés

Em jogo mais importante da carreira, brasileiro Deyverson espera levar Alavés à final inédita da Copa do Rei

Na próxima quarta-feira (08), às 18 horas (horário de Brasília), o brasileiro Deyverson entrará em campo para disputar a partida mais importante da carreira até o momento. Destaque do Alavés na temporada, o atacante espera sair de campo após o confronto contra o Celta de Vigo com a classificação inédita para a grande final da Copa do Rei contra Barcelona ou Atlético de Madrid, que se enfrentam na outra semifinal.

Com cinco gols na temporada, Deyverson sonha em marcar o gol da classificação em pleno estádio Mendizorroza. “Atacante sempre entra em campo com o pensamento de balançar as redes e comigo não é diferente. Seria um momento único fazer o gol da classificação e comemorar com os nossos torcedores, mas o objetivo é sair de campo classificado, independente de quem faça o gol”, destacou.

Nesta temporada, em duas partidas contra o adversário desta quarta-feira (08) nada de vitórias. Além do empate sem gols no jogo de ida da Copa do Rei, uma derrota por 1×0 pela Liga Espanhola. Para o brasileiro, está na hora desse tabu ser quebrado. “Esse é o jogo. Temos que quebrar essa sequência sem derrotar o Celta e acredito que esse seja a partida ideal para que isso aconteça. Sabemos das dificuldades e da qualidade do nosso adversário, mas estamos muito focados em dar essa felicidade aos nossos torcedores”, revelou.

Ocupando a 12ª colocação na Liga Espanhola com 21 pontos, o Alavés vem de uma boa vitória sobre o Sporting Gijón por 4×2. “Estamos fazendo uma grande temporada. Nos últimos 16 jogos perdemos apenas um e foi justamente contra o Celta. Espero que a gente consiga manter o desempenho dos últimos jogos e faça uma grande partida amanhã”, finalizou o brasileiro.

› FONTE: AV Assessoria

Comentários