Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

2 º Encontro de Etnias vai reunir artistas em Itapema

Publicado em 07/02/2017 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Durante cinco dias, Itapema será palco de grandes apresentações musicais. O 2° Encontro de Etnias de 8 a 12 de Fevereiro vai reunir artistas argentinos, paraguaios, uruguaios e de vários estados brasileiros. As apresentações, abertas para a comunidade, acontecem na Praça da Paz, às 19h.

O Encontro de Etnias é uma realização do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral, Associação Mundial das Artes Performática WAPA, com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico. As apresentações acontecem na Praça da Paz, às 19h.

"Estamos muito felizes em receber os grupos, pois tudo está sendo feito com muito trabalho e dedicação. É um imenso orgulho trazer poder mostrar a diversidade cultural. Convidamos toda a comunidade de Itapema para prestigiar este evento que será um belíssimo espetáculo", afirmou Rudimar do Nascimento

Programação

O 2° Encontro de Etnias acontece nos dias entre os dias 8 e 12 de Fevereiro, na Praça da Paz, a partir das 19h. Também serão realizadas apresentações especiais na Orla da Meia Praia nos dias 10 e 11 de Fevereiro, a partir das 18h.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários