Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Posse de secretários e superintendentes em Biguaçu

Publicado em 02/02/2017 Editoria: Biguaçu Comente!


Empossados fazem juramento antes de assinar livro de posse - Foto Maike Ferreira

Empossados fazem juramento antes de assinar livro de posse - Foto Maike Ferreira

Titulares de cargos de primeiro e segundo escalão foram nomeados

Em solenidade realizada no início da noite desta quarta-feira (01/02), foram empossados novos secretários (primeiro escalão) e superintendentes (segundo escalão) na Prefeitura de Biguaçu. A posse, realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação, contou com as presenças do prefeito Ramon Wollinger, do vice-prefeito Vilson Norberto Alves e do presidente da Câmara de Vereadores, Ângelo Ramos Vieira.

Foram empossadas a secretária de Governo, Karoline Wollinger; secretária de Saúde, Jaqueline Silveira dos Santos Souza; secretário da Receita, João Luiz Luz; secretário de Desenvolvimento Econômico, Izamir Luiz Junkes; secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Ronnie Marks Maciel; além do controlador geral, Nacet Tomaz de Souza.

Também tomaram posse a superintendente da Fundação Municipal de Meio Ambiente (Famabi), Andréa Felipe; superintendente de Saúde, Genivalda Ronconi; superintendente de Relações Institucionais, Luciane Pacheco; superintendente de Transporte, Claudemir Aires; superintendente de Defesa Civil, Laudemir Pastorello; e a corregedora municipal Thaysa Nunes Johanson.

No dia 3 de janeiro assumiram os cargos a procuradora geral do município Karina Fonseca e os secretários Márcio Roberto Coutinho (Assistência Social e Habitação), Daniel Cesar da Luz (Administração), José Valdemar da Silveira (Obras, Desenvolvimento Urbano e Transporte), Matheus Hoffmann Machado (Planejamento e Gestão Participativa), Luan de Souza Pereira (Agricultura, Pesca e Aquicultura) e o superintendente de Saúde, Gabriel Loeff, substituído agora por Genivalda Ronconi. A secretária de Educação, Kátia Roussenq Bichels, foi eleita pelos servidores efetivos da pasta em novembro de 2016.

Participaram ainda da solenidade os vereadores Adriano Vicente, Douglas Borba, Ednei Müller Coelho, Elson João da Silva, Manoel Airton Pereira, Marconi Kirch e Salete Cardoso; o tenente Victor Polli, comandante do Corpo de Bombeiros de Biguaçu, e o major Cristiano Cardoso, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Florianópolis; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Renato Petry, que no ato também representou a Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig); bem como servidores municipais e familiares dos empossados.

› FONTE: Imprensa Biguaçu

Comentários