Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

João Paulo renova com o Avaí e espera fazer grande ano em 2017 com o clube catarinense

Publicado em 14/12/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Divulgação / Avaí

Foto: Divulgação / Avaí

Lateral-esquerdo agradeceu confiança de todos na agremiação

Depois de viver ótimos momentos na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo João Paulo renovou contrato com o Avaí por mais uma temporada. Feliz com a notícia, o jogador agradeceu ao clube pela confiança e revelou estar muito motivado para ajudar a equipe em 2017.

"Estou muito feliz pela permanência no Avaí por mais uma temporada e agradeço a todos no clube pela confiança depositada em mim, principalmente a comissão técnica. Me dediquei muito para fazer uma grande reta final de Série B. Minha motivação é muito grande para a próxima temporada. Vou dar meu máximo pelo clube em 2017", disse.

De acordo com o jogador, a equipe catarinense precisa começar com tudo o próximo ano para lutar pelos títulos da Primeira Liga e do estadual no primeiro semestre.

"Vamos ter grandes desafios em 2017, mas temos que começar com tudo na Primeira Liga e no estadual. Temos que buscar os dois títulos para entrarmos com tudo na Série A, que será uma pedreira. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo. Vou me doar ao máximo para ajudar o clube dentro e fora de campo".

› FONTE: Mauricio Naiberg

Comentários