Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Biguaçu divulga programação de Natal

Publicado em 09/12/2016 Editoria: Biguaçu Comente!


Caravana de Natal passará na terça-feira, dia 20, em Biguaçu. Foto Pedro Costa

Caravana de Natal passará na terça-feira, dia 20, em Biguaçu. Foto Pedro Costa

Caravana de Natal Coca-Cola e outras atrações marcadas para o dia 20

Biguaçu vai celebrar o Natal 2016 com uma programação voltada para todas as idades. De 18 a 20 de dezembro será realizada uma série de atrações na Praça Nereu Ramos, como apresentações culturais, passagem da Caravana de Natal Coca-Cola, festival de food trucks e a tão esperada chegada do Papai Noel com distribuição de brinquedos para as crianças.

Os eventos natalinos são promovidos pela Prefeitura de Biguaçu em parceria com Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara de Vereadores e Vonpar, distribuidora Coca-Cola.

A Caravana de Natal Coca-Cola passará por Biguaçu no dia 20 (terça-feira), percorrendo um trajeto de cerca de 5km no município, partindo da Rua João Coan (Restaurante Vitória Régia) e seguindo pelas ruas Cônego Rodolfo Machado, Gregório Flor, marginal da BR-101/viaduto, Francisco Roberto da Silva, Sete de Setembro, João Rosa, Prefeito Leopoldo Freiberger, João Amorim Rosa e Getúlio Vargas, com chegada na Praça Nereu Ramos prevista para ocorrer por volta das 20h. 

O comboio da Caravana de Natal será composto por um total de sete veículos: quatro caminhões (um deles cenográfico), dois carros de apoio e o trenó do Papai Noel. O evento seria realizado no dia 29 de novembro, mas foi adiado em razão do decreto de luto oficial em respeito às vítimas do desastre aéreo com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol.

Além da passagem da Caravana de Natal, estão programadas para a noite do dia 20 apresentação do coral Canto do Biguá e shows de voz e violão com artistas locais.

Os veículos do festival de food trucks vão estar estacionados na área ao lado da Igreja Matriz, com diversas opções gastronômicas ao público nos dias 18, 19 e 20.

› FONTE: Superintendência de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Biguaçu

Comentários