Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Jovem catarinense decide leiloar a virgindade outra vez

Publicado em 06/11/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A catarinense Ingrid Migliorini se tornou fenômeno mundial ao leiloar a virgindade num documentário ano passado por US$ 780 mil (cerca de R$ 1,7 milhão). Ingrid, de 21 anos, que diz continuar virgem, disse ter sido "enganada e explorada" e ser "vítima".

 A primeira vez de Catarina havia sido comprada por um milionário japonês de 53 anos identificado como Natsu. Mas, quando a brasileira foi encontrar o vencedor do leilão em um restaurante em Sydney (Austrália), desistiu de entregar a ele a virgindade.

Após garantir que não teve a primeira vez durante o documentário “Virgins wanted”, a catarinense Ingrid Migliorini afirmou que irá organizar seu próprio leilão no Brasil. Ela está produzindo um site próprio, no qual deixará novamente sua virgindade à mercê dos lances dos compradores. No site “Virgins Wanted 2”, a jovem irá postar vídeos sobre sua rotina e seus hobbies.

Ingrid revelou que, além de posar nua para uma revista masculina em janeiro deste ano, também realizou um segundo ensaio, mas desta vez para um pintor argentino.

› FONTE: G1/Data Folha

Comentários