Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

SESP concluí entrega de kits para o verão

Publicado em 08/12/2016 Editoria: Florianópolis Comente!


Material é de uso obrigatório nas praias. Foto: Mauro Vaz/PMF

Material é de uso obrigatório nas praias. Foto: Mauro Vaz/PMF

Material tem custo zero para a PMF e comerciantes

A SESP e a empresa vencedora da licitação de verão, Brasil Kirin, concluíram nesta sexta-feira (2) a entrega gratuita dos kits previstos nos editais 001, 002 e 004 (caixa térmica). Entre as peças distribuídas, estavam as tendas padronizadas. Conforme previsto nos referidos editais, só será autorizado o uso de barracas, caixas térmicas, e outros itens para a venda de produtos que sejam fornecidos pela BK.

A empresa foi a vencedora, no ano de 2015, de uma licitação pública que tanto a obriga a fornecer gratuitamente as tendas e outros itens aos ambulantes classificados quanto exige que estes comercializem prioritariamente cervejas e refrigerantes com a marca da empresa (Schin, Baden Baden, Devassa...). Está liberada a venda de apenas um item destes produtos de outros fornecedores, sempre em conjunto com os da Brasil Kirin.

O sorteio

O ocupante de cada uma das vagas foi escolhido através de sorteio público , com bolas numeradas tiradas de um globo. Câmeras registravam todo o processo, reproduzindo as imagens em telões.

No total foram cadastradas cerca de sete mil inscrições para 2.808 vagas. Toda a documentação apresentada pelos classificados foi analisada e os casos que apresentaram alguma irregularidade foram encaminhados ao Ministério Público. Nestas situações, foram chamados os que se classificaram como suplentes no mesmo sorteio.

› FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação/PMF

Comentários