Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

TAC e Casa da Alfândega recebem contação de histórias de Natal

Publicado em 07/12/2016 Editoria: Cultura Comente!


Com a proximidade do Natal e das festas de fim de ano, a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promove sessões de contação de histórias natalinas com os membros da Academia Brasileira de Contadores de Histórias (ABCH) no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) e na Casa da Alfândega, em Florianópolis.

Nesta quinta-feira, 8, às 14h30, no TAC será realizado o Sarau da Palavra Natalina, com apresentação de contos da tradição oral, de autoria, contos contemporâneos, entre outros. Após a apresentação, a nova diretoria da ABCH será empossada. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do evento na bilheteria do Teatro.

No dia 15 de dezembro é a vez da Casa da Alfândega receber os contadores para narrações de histórias e mediações de leitura animada, das 10h às 11h e das 14h às 15h. A entrada é gratuita.

Os eventos são desenvolvidos para públicos de todas as idades. Quem tiver interesse em reservar vagas, especialmente grupos escolares e de idosos, deverá entrar em contato com a presidente de honra da ABCH, Claudete Terezinha da Mata, pelo e-mail: [email protected]

› FONTE: Assessoria de Comunicação Fundação Catarinense de Cultura (FCC)

Comentários