Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura dá continuidade ao Programa Minha Casa Minha Vida

Publicado em 07/12/2016 Editoria: Palhoça Comente!


Entrega dos apartamentos ocorre em fevereiro de 2017.

Com as etapas de seleção e sorteio concluídas, a secretaria de Habitação de Palhoça dá início uma nova fase do Programa Minha Casa Minha Vida (faixa 1). O cronograma segue para a primeira reunião de gestão condominial e patrimonial marcada para a próxima segunda-feira (12), às 19h30 no Ginásio Caranguejão. O objetivo é traçar os perfis das 480 famílias que vão poder adquirir um imóvel subsidiado, no empreendimento Residencial Alexandre Coelho e orientá-las a respeito da convivência em condomínios.

"Queremos convidar esses beneficiários para participar dessa reunião. Essa é uma etapa importante na conclusão do programa. Ela vai acontecer em conjunto com assistentes sociais, serão mapeadas lideranças do condomínio e apresentada uma proposta de previsão orçamentária", explica o secretário de Habitação. Antônio Vidal Pagani.

No dia 19 a Caixa Econômica Federal com apoio logístico da Prefeitura vai realizar o sorteio das unidades entre os novos moradores. Depois disso serão realizadas as vistorias individuais nos apartamentos seguida da assinatura dos contratos e assembleia de eleição do síndico. 

A entrega dos imóveis está programada para o dia 3 de fevereiro.

› FONTE: Prefeitura de Palhoça Assessoria de Comunicação

Comentários