Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Chapecoense vai liberar 2 mil pessoas no gramado em velório

Publicado em 02/12/2016 Editoria: News Comente!


Foto: Diego Madruga

Foto: Diego Madruga

Clube informa que vai acomodar 19 mil nas arquibancadas da Arena Condá durante a cerimônia realizada neste sábado

Em comunicado divulgado em seu site oficial na manhã desta sexta-feira, a Chapecoense fez uma atualização do processo de repatriação dos corpos de jogadores e integrantes de comissão técnica e diretoria. Além disso, o clube catarinense informou alguns dos procedimentos do velório, previsto para a manhã deste sábado, na Arena Condá. Serão liberados o acesso de 2 mil pessoas ao gramado, onde estarão os caixões. Na arquibancada, serão acomodadas no máximo 19 mil pessoas.

O acesso ao gramado será exclusivo a familiares, autoridades e pessoas diretamente ligadas à Chapecoense, de acordo com o clube. Como o acesso de torcedores será restrito às arquibancadas, serão instalados telões do lado de fora da Arena Condá.

"A Diretoria da Chape faz um apelo aos torcedores que não tiverem a oportunidade de entrar na Arena para acompanhar o cerimonial. Os dirigentes pedem a compreensão de todos devido ao grande número de pessoas esperado, em proporção à capacidade do estádio" - escreveu a Chapecoense em comunicado.

Além disso, a Chapecoense informou que a cerimonial do velório terá duração de duas horas, diminuindo, portanto, a previsão inicial, que indicava o dobro do tempo. Em seguida, os corpos seguirão para as respectivas cidades onde serão enterrados.

A chegada dos três aviões da Força Aérea Brasileira em Chapecó acontecerá com intervalos de 15 minutos. A primeira aeronave deverá pousar no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso por volta de 7hs (horário de Brasília) deste sábado.

› FONTE: G1

Comentários