Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrições para formação complementar em Administração na Udesc são prorrogadas até sexta-feira

Publicado em 29/11/2016 Editoria: Educação Comente!


Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 2, as inscrições para o programa de extensão Esag Sênior, que oferece Formação Complementar em Administração para maiores de 45 anos, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis.

O procedimento deve ser feito pessoalmente na Coordenação do Esag Sênior, no andar térreo da Udesc Esag, no campus no Bairro Itacorubi, entre 14h e 18h. São oferecidas 50 vagas.

Gratuito e com um ano de duração, o programa prevê aulas a partir de março de 2017, três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 17h40), além de atividades complementares que aprofundem os conhecimentos adquiridos em sala.

Atualmente coordenado pela professora Emiliana Debetir de Oliveira, o programa é voltado à atualização e profissionalização, com foco na formação para o empreendedorismo, o exercício do voluntariado e o planejamento de vida e carreira.

Dentre as disciplinas obrigatórias que integram a grade curricular, destacam-se Planejamento de Vida e Carreira, Projetos, Gestão Social e Cidadania, Empreendedorismo, Plano de Negócios e Marketing.

Para se inscrever, além da faixa etária, é preciso ter concluído o ensino médio e não possuir nível superior completo nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

A turma de 2017 será a 16ª do programa Esag Sênior, promovido pela Udesc Esag desde 2003.

Formatura nesta quarta

A cerimônia de formatura da 15ª turma ocorre na noite desta quarta-feira, 30, às 19h, no Auditório da Udesc Esag.

Aberta ao público, a solenidade contará com a participação de acadêmicos, professores e demais convidados.

Além das aulas, ministradas desde março, a turma participou de diversas atividades ao longo do ano, incluindo dois projetos solidários – o Aflora Udesc, de educação ambiental, e o Bem Me Quer, em prol de entidades beneficentes da Capital – e uma viagem de estudos para conhecer empresas privadas no município de São Joaquim, além da organização e realização de uma feira de empreendedorismo na Udesc Esag.

Mais informações pelo telefone (48) 3664-8226, pelo e-mail [email protected] e pelo blog http://esagsr.blogspot.com.br.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc Esag

Comentários