Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Passeio Pedra Branca realiza 3º natal encantado no próximo final de semana, dias 3 e 4/12, com atrações gratuitas em Palhoça

Publicado em 29/11/2016 Editoria: Palhoça Comente!


Foto: divulgação / Halo

Foto: divulgação / Halo

O espetáculo especial - Boss Canta Natal – será sábado à noite, a partir das 20h10, e trará a magia do Natal numa apresentação que estimula imaginar, brincar e acreditar

Quem visitar o Passeio Pedra Branca, em Palhoça, no próximo final de semana, dias 3 e 4 de dezembro, irá encontrar uma programação especial de natal. Diversas atrações gratuitas foram planejadas para atender a toda a família, ao longo de todo o dia durante o sábado e o domingo. A magia do natal será apresentada durante o espetáculo especial, agendado para sábado à noite, a partir das 20h10, na praça central Espelho D&39;Água.

Espetáculo Especial - Boss Canta Natal

Imaginar, brincar e acreditar. Este será o conceito do espetáculo especial do 3º Natal Encantado do Passeio Pedra Branca. Boss Canta Natal é um espetáculo artístico multimídia em formato de concerto, com duração aproximada de 1 hora. Conta através de música, cantores, bailarinos, acrobatas, músicos, figurinos e efeitos especiais cenas do universo natalino.

O show, ao melhor estilo natalino, trará apresentações musicais integradas com números de dança e acrobacias de solo. Com números dançados por Noelas bailarinas numa coreografia de grupo de extremo efeito, em um determinado momento do espetáculo, bailarinos e personagens se voltam a tão esperada chegada do Papai Noel. A música final, composta especialmente para o evento com letra e música inéditas, promete arrebatar a todos em uma fantástica coreografia de grupo, criando um encerramento épico e muito envolvente.

Todo o espetáculo irá acontecer num palco, que será montado na Praça Espelho D&39;água, com transmissão simultânea em telões. O BOSS é uma formação vocal masculina que reúne três cantores de diferentes características vocais Rodrigo Cadorin, Gregory Mohd e Luciano Souza. O grupo foi criado pela D&39;arte Multiarte, empresa com 20 anos de experiência em espetáculos, incluindo os fixos em Gramado/RS - KORVATUNTURI e BELLEPOQUE – cidade em que realizou shows natalinos durante 10 anos.

Atrações Paralelas

No dia 3, das 10h às 17 horas irá ocorrer na Praça Coberta a Feira do Artesanato. No final do dia, durante uma hora – das 19h às 20 horas – será realizado um teatro/musical: Um Presente Natal. Ele é composto pelo Coral da Escola Musicart que fará um espetáculo envolvendo pequenos cantores sobre o "Natal Brasileiro". Em seguida o Coral da Unisul, com participantes da Grande Florianópolis e Unisul Virtual irá apresentar mais um espetáculo.

No dia 4, a partir das 9h30 será realizada a Missa; Das 11h às 18h a Feira do Artesanato se mantem na Praça Coberta; A partir das 12h até às 18 horas irá ocorrer o Festival Gastronômico que envolverá os mais de 40 lojistas do Passeio Pedra Branca: gastronomia, serviços e entretenimento. O Festival irá promover atrações musicais como as bandas Grão Atômico e Banda Santo Amaro, que se apresentarão em um palco localizado na praça Espelho D&39;Água; Às 17h a Academia Live irá realizar uma apresentação de aula de zumba; E o Espaço2 – Arte e Dança irá fechar o dia com a Mostra: Um conto de Natal da Cia Nando Berto. O espetáculo ocorrerá a partir das 20 horas no palco na praça central e envolverá 17 apresentações, entre elas baby class, ballet infantil e adulto, danças urbanas, solo, acrodança infantil, jazz juvenil e dança de salão (casais e grupos).

O evento é uma realização da Cidade Pedra Branca com patrocínio das empresas MultiLog e Calcenter (Studio Z e Gabriela), e apoio da Prefeitura Municipal de Palhoça e Associação de Moradores do Bairro (AMO). A programação completa (abaixo) está no site www.passeiopedrabranca.com.br

Programação completa

03/12 - Sábado

10h às 17h: Feira de Artesanato

19h às 20h: Teatro/musical: Um presente de Natal

Coral: Pequenos cantores da Musicart Pedra Branca com o espetáculo "Natal Brasileiro"

Coral: Unisul Grande Florianópolis e Unisul Virtual

20h10: Espetáculo Especial - Boss Canta Natal

04/12 - Domingo

09h30: Missa

11h30 às 18h: Feira de Artesanato

12h às 18h: Festival Gastronômico com lojas do Passeio Pedra Branca

15h às 17h: Banda Grão Atômico

17h: aula de Zumba com Academia Live

18h: Banda de Santo Amaro

20h: Mostra de Dança Espaço 2. Apresentação: Um conto de Natal da Cia Nando Berto

Serviço

O que: 3º Natal Encantado Passeio Pedra Branca

Onde: Passeio Pedra Branca, em Palhoça

Quando: 3 e 4/12

Atrações: gratuitas conforme a programação acima.

Mais informações: no site www.passeiopedrabranca.com.br

› FONTE: Halo Comunicação

Comentários