Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beira-Mar em Movimento encerra atividades deste ano com chegada do Papai Noel

Publicado em 24/11/2016 Editoria: São José Comente!


Foto: divulgação PMSJ

Foto: divulgação PMSJ

A última edição será no domingo (27), das 14h às 18h, na Avenida Beira-Mar de São José

O projeto Beira-Mar em Movimento encerrará as atividades deste ano com a tão aguardada chegada do Papai Noel neste domingo (27). Gratuitamente, as brincadeiras e apresentações serão das 14h às 18h, na Avenida Beira-Mar de São José.

Organizado pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, a iniciativa aproxima famílias, amigos e os pequenos, para um momento descontraído em brinquedos gigantes, como tobogã e futebol de sabão.

A programação também conta com serviços gratuitos de corte de cabelo e massagem. Os atletas e fãs de vôlei de praia poderão utilizar as quadras de areia, recém-inauguradas pela administração municipal, para partidas durante o evento.

Durante a programação, os visitantes poderão prestigiar e conhecer o Helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Uma apresentação do Coral Natalino, da Escola de Música Sol Maior, a participação da banda temática do Papai Noel e a chegada do bom velhinho deixarão o evento em clima de Natal.

Às 16h45min está prevista a Aula de Zumba, atividade famosa por queimar muitas calorias, enquanto o praticante se diverte. São movimentos aeróbicos de danças e coreografias embaladas por ritmos latinos e brasileiros.

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer ressalta que em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado. Se acontecer o imprevisto, será feito um comunicado oficial por meio das redes sociais da Fundação.

Serviço:

O quê: Beira-Mar em Movimento

Quando: 27 de novembro, das 14h às 18h

Onde: Avenida Beira-Mar de São José

Entrada: Gratuita

› FONTE: Secretaria de Comunicação Social Prefeitura de São José

Comentários