Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Biguaçu realiza leilão de veículos e bens

Publicado em 24/11/2016 Editoria: Biguaçu Comente!


Leilão está marcado para 12 de dezembro e os itens estarão disponíveis para visitação nos dias 8 e 9

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração, comunica que será realizado leilão para a venda de veículos oficiais (condição sucata e recuperáveis) e outros bens, como móveis e equipamentos. O leilão está marcado para 12/12, às 14h30min, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo, s/nº, anexo à Policlínica Municipal, na Praia João Rosa. Os bens e materiais serão arrematados pelo maior lance ofertado por lote.

Entre os itens disponíveis, divididos em 14 lotes, estão automóveis, ônibus, caminhões, motocicleta e patrola, com preços mínimos de lance que variam de R$ 400 a R$ 17.000,00. Ainda serão leiloados diversos eletrodomésticos como fogão e refrigerador, móveis escolares, além de equipamentos de informática.

Os bens estarão disponíveis para visitação prévia nos dias 8 e 9 de dezembro, das 14h às 17h nos endereços indicados no edital, conforme o lote.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Administração (Diretoria de Licitação), na Praça Nereu Ramos, nº 90, Centro de Biguaçu, ou com o leiloeiro público oficial pelo e-mail [email protected] ou telefone (48) 3025-1050.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Biguaçu, em www.bigua.sc.gov.br.

› FONTE: Comunicação Prefeitura de Biguaçu

Comentários