Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

São Ludgero recebe finais do Bom de Bola a partir de quarta (23)

Publicado em 23/11/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: divulgação Palavra Com

Foto: divulgação Palavra Com

Campeões serão conhecidos no domingo (27) com transmissão ao vivo na TV

Depois de meses de disputa, o Bom de Bola em Santa Catarina entra no seu momento decisivo nesta semana. A partir de quarta-feira (23), o município de São Ludgero, no sul do estado, será sede da etapa final da disputa, que reunirá dez equipes masculinas e dez femininas em busca do troféu Ângelo Fantin, homenagem ao fundador da Parati que faleceu em 2015. A cerimônia de abertura oficial acontece na quarta-feira, às 20h30, no Estádio Reinaldão. Antes disso, no entanto, a bola já vai rolar pela primeira fase com jogos às 16h e às 17h. As partidas acontecerão no Estádio Municipal Alberto Warmeling, na SER Taipa e no EC Mar Grosso, além do Reinaldão.

A primeira fase segue até sexta-feira (25) com jogos a partir das 9h nos quatro campos. No sábado acontecem as semifinais durante a manhã e a disputa de terceiro lugar a partir das 16h. A decisão pelo troféu Ângelo Fantin encerra no domingo, no Estádio Reinaldão, com a final feminina às 9h e a masculina às 10h, partidas que terão transmissão ao vivo pela TVCOM no canal 36 da NET e on-line em www.bomdebola.com.br/tv.

No grupo A da disputa masculina estão EEB Vidal Ramos Junior (Concórdia), Colégio São Bento (Criciúma), EEB São Pedro (Guaramirim), CEMEG (São José do Cedro) e EEBM Paqueta (Brusque). Compõem a chave B as equipes NEM João Pedro Alberti (Bela Vista do Toldo), EBM Clotilde Ramos Chaves (Camboriú), EEB Semiramis Bosco (Witmarsun), EEB Lourdes Lago (Chapecó) e EEB Timbé do Sul (Timbé do Sul).

A disputa masculina tem Colégio Exponencial (Chapecó), Colégio Incentivo (Biguaçu), Colégio Elias Moreira (Joinville), EEB Professor São Batista de Salle (Concórdia) e EEB São Ludgero (São Ludgero) no grupo A. Do outro lado estão EEB São Vicente (Itapiranga), Centro Educacional Recriarte (Camboriú), EMEF Rodolpho Dornbusch (Jaraguá do Sul), EBM Waldemar Kleinubing (Videira) e EEB Neuza Osteto (Araranguá).

Sobre o Bom de Bola

Realizado pela Parati desde 1995, o Bom de Bola é o maior campeonato de futebol escolar do Brasil. O evento reúne anualmente mais de cem mil alunos de cinco mil escolas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Além de revelar talentos, o projeto tem como missão promover o esporte, a cidadania e a cultura da paz. Neste ano os campeões erguerão a Taça Ângelo Fantin em homenagem ao fundador da Parati, falecido em 2015. As informações completas sobre o Bom de Bola podem ser obtidas no site www.bomdebola.com.br.

› FONTE: PalavraCom

Comentários