Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Marcos & Belutti se apresentam no Sunset Sertanejo Te Espero na Praia nesse domingo

Publicado em 22/11/2016 Editoria: Entretenimento Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Essa será a primeira vez que a dupla se apresenta no Parador de Jurerê Internacional

Marcos e Belutti possuem, separadamente, trajetórias musicais intensas. Marcos, que começou cantando em bailes e bares, se destacou no mercado fonográfico compondo sucessos para grandes nomes da música sertaneja. Já Belutti começou a cantar profissionalmente aos 11 anos. Cresceu cantando em bandas de bailes nas casas noturnas de São Paulo, gravou diversos jingles e trilhas e lançou, em 2003, um CD independente.

Em Março de 2008, Marcos & Belutti sobem pela primeira vez juntos no palco do Villa Country, para gravar seu primeiro CD/DVD intitulado "Marcos & Belutti - Ao Vivo". A primeira faixa escolhida como a de trabalho foi a música "Vem me amar", autoria de Belutti, que apresentava a dupla como revelação da musica sertaneja, em seguida a canção "Você não Merece", que traçou o mesmo caminho, chegando ao primeiro lugar nas paradas e, logo em seguida, o sucesso "Tudo No Olhar" composição também do cantor Belutti, que foi executada como uma das primeiras em todas as rádios do Brasil.

O disco "Nosso Lugar", lançado em 2010, veio com uma pegada voltada à música sertaneja universitária, mas com estilo próprio, moderno e irreverente. A música escolhida para ser a primeira faixa de trabalho, "Será que Vai Rolar", composição do cantor Belutti, ocupou lugar de destaque entre os hits com maior execução nas rádios.

O segundo DVD "Sem Me Controlar – Ao Vivo", gravado em 2011 no Estância Alto da Serra, com a participação especial de Bruno & Marrone, João Bosco e Vinicius e Michel Telo, foi um divisor de águas na carreira da dupla. Destaque para a música "Dupla Solidão", de composição do cantor Marcos.

Dia 2 de outubro de 2013, Marcos e Belutti gravaram o terceiro DVD de carreira, em São Paulo, com produção musical de Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. Com um projeto intimista, os cantores optaram por realizar um trabalho acústico, em que a simplicidade e o potencial vocal fossem priorizados. O DVD contou com a participação do cantor Marciano e da dupla Fernando & Sorocaba.

Em 2014, o hit "Domingo de Manhã" foi a música mais tocada do ano, e no ano seguinte, mantiveram-se no top 3 nacional com a canção "Aquele 1%". Agora, em 2016, a música "Romântico Anônimo" segue o mesmo caminho de sucesso das anteriores e está no topo das paradas desde o seu lançamento, em 15 de fevereiro. São estes os motivos pelos quais Marcos e Belutti colhem cada vez mais os frutos do sucesso e se mantém no topo das paradas.

Com oito anos de carreira, a dupla soma quatro DVD&39;s, seis CD&39;s, 1 indicação ao Grammy Latino, outra para o Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. São vencedores do Prêmio QUEM na categoria "Melhor Dupla". Além disso, a dupla faz em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas.

E nesse fim de semana eles se apresentam pela primeira vez apresenta no P12, no sunset sertanejo Te Espero na Praia. O P12 terá abertura dos portões às 14h e encerramento às 22h. Tocam também nesse dia os DJ&39;s André Maran e Henrique Fernandes.  

› FONTE: GNB

Comentários