Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Catarinense de Bodyboarding confirmado na Brava de Floripa

Publicado em 21/11/2016 Editoria: Esporte Comente!


Quinta etapa do estadual acontece neste final de semana, no norte da Ilha de Santa Catarina. Foto: Divulgação

Quinta etapa do estadual acontece neste final de semana, no norte da Ilha de Santa Catarina. Foto: Divulgação

O Brava PRO/AM de Bodyboard será a quinta etapa do Circuito Catarinense de Bodyboarding em 2016. O ano chega à reta final com muito estilo e boas ondas previstas na capital do estado, mais precisamente na Praia Brava de Florianópolis, celeiro de campeões estaduais.

Com disputas emocionantes e sempre em boas condições de ondas, o ano foi extremamente positivo para o bodyboarding catarinense. Além de realizar um dos circuitos mais disputados do Brasil, o estado também tem um representante entre os melhores atletas do mundo na modalidade, Eder Luciano, que está confirmado na etapa.

A corrida para o título está acirrada, na categoria profissional Luís Villar e Raquel Friedrich seguem firmes na defesa do caneco do último ano, porém a diferença entre os próximos no ranking está próxima. 

Inscrições, ranking e informações no Facebook da FECAB, do presidente Jarbas Soares e na página da federação www.fecab.com.br.

O BRAVA PRO/AM DE BODYBOARD acontece nos dias 19 e 20/11 na Praia Brava de Florianópolis. Depois de passar por Itajaí, Floripa, Laguna e Balneário Camboriú o circuito volta a capital do estado para conhecer os campeões estaduais de 2016 com o patrocínio da Fundação Municipal de Esportes e Prefeitura de Florianópolis além do apoio de Genesis, Luxo de Sereia, Loja Fluxo 22, By Surf, Ciawax, Jasmine, Aqua de Aloi, Hotel Ilhasol, Pizzaria e Restaurante Gatto Bianco, IEATA- Instituto de Estudos Ambientais Trilheiros de Atitude, Floripa Surf Club, ASPB – Associação de Surf Praia Brava.

› FONTE: SixComm Comunicação Social

Comentários