Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Santa Catarina tem mais de 2,8 mil vagas de estágio

Publicado em 02/11/2013 Editoria: Economia Comente!


Estudantes que procuram estágio em Santa Catarina podem acessar o site do Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina - IEL/SC e se candidatar às vagas disponíveis. São mais de 2,8 mil estágios de diversas áreas em todo o estado. O quadro de vagas é atualizado diariamente com a área de atuação, carga horária e o salário do estágio. 

O IEL/SC mantém parceria com o Governo do Estado no programa Novos Valores e também por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável no programa Geração TEC. Para saber mais sobre esses programas e vagas de estágio em Santa Catarina, acesse o portal de serviços Perto de Você.

Para se candidatar, o estudante deve se cadastrar no Sistema de Gestão de Estágio do IEL/SC. É preciso preencher informações de dados pessoais, experiências profissionais e conhecimentos relacionados à área do estágio. Em seguida, o candidato receberá mais informações sobre a vaga e poderá acompanhar o processo de seleção. 

No site do IEL/SC também estão disponíveis cartilhas sobre práticas de estágio responsável e dicas sobre como elaborar um currículo. O instituto faz parte do Sistema Fiesc e foi criado em 1969 para integrar o setor produtivo com agências de fomento e instituições de ensino e pesquisa. 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários