Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Presidentes de clubes discutem ações para o Estadual de 2017

Publicado em 18/11/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foi realizada nesta quinta-feira (17) reunião dos presidentes de clubes que disputarão o Campeonato Catarinense da Série A de 2017. A reunião durou cerca de uma hora e meia e foi realizada no Restaurante Baobá, na Praia Brava, em Itajaí. A escolha do local se deu em função do Conselho Arbitral convocado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) para às 15h, na sede da entidade, em Balneário Camboriú. O presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) Sandro Pallaoro e o Diretor Executivo Claudio Gomes comandaram os trabalhos.

Participaram da reunião os presidentes de Avaí, Almirante Barroso, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirenses, Internacional Metropolitano e Tubarão, além do diretor jurídico do Joinville.

Entre os vários assuntos tratados pelos presidentes, destaque para sugestões de mudança para o Estadual do ano que vem, que seriam discutidas posteriormente no Conselho Arbitral, além ações pontuais para promover a competição, como ação promocional para a Abertura do Estadual, o Plano Comercial da competição (que pela primeira vez teve a participação dos departamentos de marketing dos clubes), a implantação das catracas biométricas para as Torcidas Organizadas. Os presidentes também foram atualizados sobre o Projeto de Lei que permite a venda de cerveja nos estádios.

› FONTE: Scarduelli Comunicação

Comentários