Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Time de São José participa de atividades com alunos da Escolinha de Triathlon

Publicado em 18/11/2016 Editoria: São José Comente!


O encontro começa nesta quinta-feira (17) e segue até o próximo sábado (19)

Os representantes do time de São José participam de atividades esportivas com os alunos da Escolinha de Triathlon do município josefense durante este fim de semana. O evento começa nesta quinta-feira (17) e segue até o próximo sábado (19) com a participação de atletas adultos.

A programação começa nesta quinta (17), a partir das 15h30min, com as modalidades de ciclismo e corrida, na Fundação Municipal de Esporte e Lazer de São José, na Avenida Beira-Mar de São José. Na sexta (18), às 15h, os atletas e os alunos da escolinha farão atividades de natação na Escola Tutubarão, localizada no bairro Roçado. O encerramento do evento será no sábado (19), às 8h, em Jurerê, na Capital.

Os atletas Felipe Manente, Gabriel Hermann, Fernando Toldi, Anton Ruanova, Mariana Borges de Andrade, Ana Lidia Borba e Júlia Krüger Romariz já confirmaram presença no evento, que promoverá atividades entre os esportistas e alunos os de São José. A população que tiver interesse poderá acompanhá-los durante o fim de semana.

› FONTE: Secretaria de Comunicação Social Prefeitura de São José

Comentários