Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de São José desmonta pórtico da Avenida Beira-Mar

Publicado em 16/11/2016 Editoria: São José Comente!


Foto: Daniel Oliveira - Secom/PMSJ

Foto: Daniel Oliveira - Secom/PMSJ

A estrutura foi derrubada por volta das 10h desta terça-feira (15)

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Infraestrutura, derrubou a estrutura do pórtico na manhã de terça-feira (15). A medida, acertada em conjunto com o Judiciário e Ministério Público, foi tomada para garantir a segurança de pedestres e motoristas que circulavam na área, localizada no limite com Florianópolis, na Avenida Beira-Mar de São José.

Desde 2013, a Prefeitura de São José vem monitorando a situação do pórtico. Após alguns incidentes, como o desprendimento das placas em dias de forte vento, a Secretaria de Infraestrutura iniciou um estudo para avaliar qual seria a melhor destinação ao monumento.

Segundo o secretário Milton Bley Júnior, um laudo técnico atestou que a estrutura não apresentava mais condições de segurança. "Já derrubamos a estrutura e durante o dia a empresa desmontará as placas, que serão armazenadas na Secretaria de Infraestrutura" explicou Milton Bley.

"A expectativa é que o trabalho de desmontagem seja finalizado em dois dias, mas o trânsito deve ser liberado até o fim desta terça" completou o secretário.

O tráfego de veículos está sendo desviado pela alça de acesso à Avenida Presidente Kennedy e Avenida Josué di Bernardi. Enquanto forem realizados os trabalhos de remoção da estrutura, os motoristas devem redobrar a atenção.

› FONTE: Secretaria de Comunicação Social Prefeitura de São José

Comentários