Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Gastronomia, cultura e turismo de aventura são algumas das opções oferecidas ao público

Publicado em 14/11/2016 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação SETUR

Foto: Divulgação SETUR

O calendário mensal de eventos é divulgado pela Secretaria Municipal de Turismo desde 2015. Cada edição traz as principais atrações disponíveis na cidade, e visa promover a interação de todas faixas etárias aos diferentes eventos oferecidos ao público local e visitantes. Para o próximo feriado, assim como para o restante do mês, o calendário brinda o verão com atividades ligadas à gastronomia, cultura e ecoturismo.

O mês de novembro abre a temporada com peças teatrais, shows musicais, atrações infantis, exposições artísticas, visitações a pontos tradicionais como o Mercado Público, igrejas e fortalezas e ainda uma série de atividades voltadas para a cultura local. 

Para os que apreciam o contato com a natureza há atividades voltadas ao turismo de experiência, como o Projeto Tamar, onde é possível ter contato com as tartarugas e alimentá-las no seu habitat natural. Outra opção é a visita ao novo Jardim Botânico que conta com um circuito de caminhada e corrida, gramados, espaço de lazer e um parque infantil, sendo um ambiente ideal para toda a família.

Ao público que busca programas mais badalados o calendário traz opções de shows e outros eventos a conferir neste link.

› FONTE: Assessoria de Comunicação Secretaria de Turismo de Florianópolis

Comentários