Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Lateral-esquerdo do Avaí comemora retorno aos gramados no time e ponto conquistado contra o Oeste pela Série B

Publicado em 10/11/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí

Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí

João Paulo já está focado em decisão com o Náutico no sábado

O Avaí empatou sem gols com o Oeste na última terça-feira (8), fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve a equipe catarinense no G4 da competição, fato comemorado pelo lateral-esquerdo João Paulo, que retornou aos gramados neste confronto após se recuperar de uma lesão no tornozelo - sua última partida havia sido em junho.

"Claro que o nosso objetivo era vencer o Oeste, mas não conseguimos furar o bloqueio deles. Valeu pelo ponto conquistado e a manutenção no G4. Esse jogo foi especial para mim também, que não atuava desde junho. Estou feliz por ter retornando em um momento importante do campeonato. Vou trabalhar muito para ajudar a equipe nesta reta final de competição", disse.

Para João, o jogo de sábado, contra o Náutico, em casa, é considerado final de Copa do Mundo para os dois lados.

"Sábado teremos uma verdadeira decisão contra o Náutico. É final de Copa do Mundo para as duas equipes e precisamos estar preparados. Esse é o jogo da vida de todos que estarão em campo. Vamos lutar do primeiro ao último minuto para conquistarmos a vitória para ficarmos ainda mais próximos do acesso para a primeira divisão. Não vai faltar entrega do grupo até o fim da temporada".

› FONTE: Mauricio Naiberg

Comentários