Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Músicas de Carnaval de São José

Publicado em 31/10/2013 Editoria: São José Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro, na sede da Fundação Municipal de Cultura

Estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Músicas de Carnaval de São José. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 14 de novembro, diretamente na sede da Fundação Municipal de Cultura e Turismo, das 13 às 19 horas. A Fundação está localizada na Rua Padre Macário, nº 10, no Centro Histórico de São José.

O Festival está em sua primeira edição e é aberto exclusivamente a composições originais e inéditas, com autoria de compositores residentes na Grande Florianópolis.  Para se inscrever, o compositor deve preencher uma ficha, disponível no site de Prefeitura, com seus dados pessoais, endereço, dados da canção e o aceite das normas que regem o concurso. 

A ficha deverá ser impressa e assinada, acompanhada de cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), juntamente com o comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).  Os documentos devem ser protocolados na sede da Fundação Municipal de Cultura, em dois envelopes brancos, lacrados, contendo:

- Envelope 1: a ficha de inscrição e toda a documentação dos autores em duas vias, tendo na frente do envelope, em etiqueta adesiva, apenas a identificação ENVELOPE 1.

- Envelope 2: dois CDs com a cópia da canção em formato mp3, identificados somente com o título da composição e três cópias da letra da canção, com título, sem qualquer informação sobre os autores/compositores.

No dia 19 de novembro de 2013, será apresentada pela Comissão de Triagem, a relação de 24 canções classificadas, que será publicada no site da Prefeitura até o dia 21 de novembro de 2013. Após a divulgação das canções classificadas, nos dias 12 e 13 de dezembro de 2013 será realizada a etapa semifinal e no dia 14 de dezembro de 2013 está marcada a etapa final do Primeiro Festival de Músicas de Carnaval.

O regulamento do concurso está disponível no site da Prefeitura (www.pmsj.sc.gov.br).

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários