Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atletas disputam pontos importantes no Catarinense de Downhill

Publicado em 31/10/2013 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Sexta e penúltima etapa da temporada acontece neste fim de semana, dias 2 e 3, em Balneário Camboriú

Falta pouco para o Campeonato Catarinense de Downhill revelar seu vencedor. Neste fim de semana, dias 2 e 3, acontece a sexta e penúltima etapa da temporada, em Balneário Camboriú. Pontos decisivos serão disputados pelos ponteiros da categoria Elite, entre eles, Markolf Berchtold e Nata Giacomozzi, ambos patrocinados pela Troy Lee Designs.

Markolf é o segundo colocado na tabela, com seis pontos a menos que o líder. Já Nata está em quarto lugar na classificação, com uma diferença de 19 pontos. A expectativa deles é boa. "Vencer agora é muito importante na busca pelos nossos objetivos. Gostamos do traçado e temos tudo para andar na frente", afirma Markolf.

O evento será realizado no Parque Unipraias, localizado na Praia de Laranjeiras, e tem entrada franca. No sábado, os atletas entram em cena para os treinos a partir das 9h. No domingo, as classificatórias tem início às 10h e a final às 14h. Para mais informações, acesse o site da Federação Catarinense de Ciclismo: http://www.ciclismosc.com.br

 

 

› FONTE: TLD Brasil

Comentários