Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mineirinho participa de evento que pode revelar talentos do surfe em Florianópolis

Publicado em 08/11/2016 Editoria: Esporte Comente!


Santa Catarina é um dos celeiros do surfe brasileiro e tem em Adriano de Souza, o Mineirinho, um dos grandes incentivadores da nova geração. Após participar do Hang Loose Pro Contest na praia da Joaquina, em Florianópolis, ele será um dos jurados do Local Hero Tour, evento promovido pela Red Bull que acontece entre os dias 7 e 8 de novembro, na Praia do Novo Campeche, na Capital.

Mais de 40 crianças e jovens com até 15 anos participam de 22 baterias e de atividades que poderão revelar um novo talento do esporte. Entre os destaques deste primeiro dia está a palestra sobre Os cuidados com o corpo, apresentada pelos sócios da Aktionpaz, o educador físico e fisioterapeuta Rafael Krentz e o osteopata e fisioterapeuta Alison Leff Paz.

A conversa chamou atenção dos jovens sobre a importância de manter o corpo saudável para obter melhores resultados. Como exemplo, Rafael e Alison mostraram o trabalho corporal que realizam com Mineirinho durante as etapas do campeonato mundial de surfe.

Nesta quarta-feira acontecem as baterias finais do evento, que revelará um vencedor de cada gênero. Porém, os três primeiros colocados feminino e masculino serão premiados.

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários