Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Casa Catarina expões produtos natalinos feitos por artesãos catarinenses

Publicado em 30/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


Loja, que fica no Floripa Shopping, apresenta artigos para decoração da casa

Os belos enfeites natalinos ganham um charme extra na loja Casa Catarina Natal, no Floripa Shopping, até 25 de dezembro. Todas as peças são elaboradas por artesãos catarinenses, principalmente com trabalhos em
patchwork, biscuit e cerâmica, para decorar diversos ambientes da casa ou empresa nesta época.

Presépios feitos dos mais variados tipos de material, bonecos que fazem alusão ao Natal, conjuntos de chá com louça personalizada, guirlandas, jogos americanos e muitos outros estão entre os produtos que fazem sucesso com os clientes.

Para presentear, a Casa Catarina Natal também tem ótimas opções, como avental do Papai Noel, bolachinhas caseiras e pão de mel, capas para almofadas e calendários de pano.

A grande novidade deste ano fica por conta das corujas. O animal é a nova aposta da decoração natalina, sendo personagem principal de guirlandas, pesos de porta e até mesmo como enfeite para a árvore.

Outro diferencial são as árvores de Natal. "Todos os anos os clientes entravam na loja e perguntavam se as árvores da vitrine também estavam à venda. Por isso, neste ano decidimos vender árvores prontas, com
todos os enfeites. Chegando em casa, é só escolher o melhor lugar para colocar a árvore e receber a família para celebrar o Natal", destaca a coordenadora da Casa Catarina, Vivian Brandão.

Além de encontrar artigos com excelentes preços, os clientes ainda recebem das consultoras de vendas dicas e sugestões sobre decoração natalina, combinação de elementos e tendências e novidades das decorações de Natal em 2013.

SERVIÇO

O QUÊ: Casa Catarina Natal

QUANDO: Até 25 de dezembro

ONDE: Floripa Shopping, Piso L2

MAIS INFORMAÇÕES: Casa Catarina Natal do Floripa Shopping (48)
3234-6897 ou www.casacatarina.com.br [1]

› FONTE: Fábrica de Comunicação

Comentários