Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Alemão está à disposição no Avaí e lembra história contra o Paraná

Publicado em 04/11/2016 Editoria: Esporte Comente!


Após desfalcar o Avaí em duas partidas e ficar no Departamento Médico por cerca de 15 dias, por conta de lesão sofrida no duelo diante do Tupi, Alemão está novamente à disposição do técnico Claudinei Oliveira. O lateral-direito, com boa regularidade na equipe, treinou normalmente nesta semana com o restante do elenco e deve ser relacionado para o confronto frente ao Paraná, neste sábado (05), às 19h30min, na Ressacada.

"Graças a Deus o momento difícil de ficar tratando passou. Quero primeiro agradecer todos que me apoiaram e ajudaram nesse período. Ninguém gosta de ficar fora, infelizmente tive a lesão, fiquei dois jogos fora, mas agora já passou. Estou à disposição para ser relacionado. É uma reta final de competição, os jogos seguem sendo decisivos, precisamos seguir focados, concentrados e pensando só no próximo adversário, para conseguirmos nossos objetivos na Série B", afirmou.

Com a experiência de um acesso pela Chapecoense, em 2013, Alemão mantém a serenidade quando o assunto é o regresso do Leão para a elite nacional. Restando cinco rodadas para o término da competição, a equipe Azurra está perto de atingir o êxito, para isso, uma vitória contra os paranaenses deixa o clube ainda mais encaminhado. O adversário da próxima rodada traz boas recordações ao defensor.

"O pessoal gosta de brincar com essa história. Em 2013 quando joguei contra eles pela Chapecoense, foi o jogo do virtual acesso. Eu pulei na bola com o Bruno Rangel e saí comemorando o gol para o lado do reservado e ele não, aí todos do banco pensaram que tinha sido eu. Pô, ele já tinha um monte, podia deixar aquele para mim (risos). Mas brincadeiras à parte e falando sério, agora é outro momento. Tanto para nós aqui do Avaí, quanto para o Paraná. Se eu puder ajudar de alguma forma, ficarei feliz. O importante é conseguirmos o resultado dentro de campo. Claro que é bom sempre se apegar às boas lembranças, mas elas só valem até começar o jogo. O que passou, fica para trás, quero é conseguir novas conquistas agora pelo Avaí e dar alegria para esta torcida apaixonada pelo time, que sempre me apoia", finalizou.

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários