Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc abre inscrições para formação complementar em Administração para maiores de 45 anos

Publicado em 03/11/2016 Editoria: Educação Comente!


Estão abertas até o final deste mês as inscrições para o programa de extensão Esag Sênior, que oferece formação complementar em Administração para pessoas com mais de 45 anos de idade, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Coordenação do programa Esag Sênior, no andar térreo da Udesc Esag, no campus no Bairro Itacorubi, até o dia 30. O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, entre 14h e 18h. São oferecidas 50 vagas.

Gratuito e com um ano de duração, o programa prevê aulas a partir de março de 2017, três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 17h40), além de atividades complementares como visitas técnicas, palestras, minicursos, seminários e outros eventos que aprofundem os conhecimentos adquiridos em sala.

Algumas atividades que mobilizaram a turma deste ano foram uma viagem para conhecer empresas no município de São Joaquim, dois projetos solidários – o Aflora Udesc, de educação ambiental, e o Bem Me Quer, em prol de entidades beneficentes da Capital – e uma feira de empreendedorismo no centro de ensino.

Empreendedorismo e voluntariado

A turma de 2017 será a 16ª do programa Esag Sênior, promovido pela Udesc Esag desde 2003. Atualmente, coordenado pela professora Emiliana Debetir de Oliveira, o programa é voltado à atualização e profissionalização, com foco na formação para o empreendedorismo, o exercício do voluntariado e o planejamento de vida e carreira.

Para se inscrever, além da faixa etária, é preciso ter concluído o ensino médio e não possuir nível superior completo nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

A seleção será realizada no início de dezembro, com a aplicação de uma prova de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos gerais sobre empreendedorismo e voluntariado.

Mais informações pelo telefone (48) 3664-8226, pelo e-mail [email protected] e pelo blog http://esagsr.blogspot.com.br.

Serviço:

O quê: Processo Seletivo Esag Sênior 2017

Quando: Inscrições até 30 de novembro, das 14h às 18h. Aulas a partir de março de 2017

Onde: Coordenação da Esag Sênior, no campus da Udesc, na Avenida Madre Benvenuta, 2.037, Bairro Itacorubi, Florianópolis

Quanto: Gratuito

Contatos: (48) 3664-8226 ou [email protected].

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc Esag

Comentários