Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Após goleada histórica e acesso, volante do Tubarão revela: “Um dos momentos mais felizes da minha vida”

Publicado em 01/11/2016 Editoria: Esporte Comente!


Um dos momentos mais felizes da carreira. Assim Matheus Barbosa definiu o acesso do Tubarão à Série A do Campeonato Catarinense. A equipe aplicou uma goleada histórica de 9 a 1 sobre o Porto na tarde deste domingo (30) e garantiu sua vaga na elite do futebol de Santa Catarina em 2017.

Titular desde o início da competição, o volante revelou o sentimento após o feito e fez questão de ressaltar o trabalho sério e competente do clube. “O Tubarão merece muito esse acesso, tivemos um planejamento desde o início do campeonato. A diretoria montou uma grande comissão técnica e trouxe ótimos jogadores, tanto é que estamos colhendo os frutos agora, estão todos de parabéns. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida no futebol”, destacou o jovem atleta de 22 anos.

Com o triunfo no final de semana, o Tubarão completou seis vitórias seguidas e assumiu a liderança pelos critérios de desempante, já que soma os mesmos 35 pontos que o Almirante Barroso. Empolgado, Matheus quer encerrar a temporada também com o título da competição. “Agora que conseguimos nosso primeiro objetivo, o acesso, vamos buscar o título. Temos ainda dois jogos pela frente da primeira fase e depois as finais com o Barroso. Queremos muito coroar o trabalho com o troféu de campeão”, concluiu.

Neste domingo (06), o Tubarão enfrenta fora de casa o Juventus às 16h.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários