Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Temporada de verão é tema em palestra gratuita no Norte da Ilha

Publicado em 01/11/2016 Editoria: Florianópolis Comente!


Com a chegada do verão, a cidade se prepara para receber turistas de todos os lugares. Depois de receber 1,9 milhão de visitantes na temporada de 2016, segundo dados da Secretaria Municipal de Turismo, Florianópolis se prepara para um aumento de até 20% na temporada de 2017. Para o comércio atender esse público, a CDL de Florianópolis promove gratuitamente nesta quinta-feira (3), às 19h, a palestra "Abertura de Verão", no Hotel Slaviero Essential para orientar os empresários do Norte da Ilha.

Segundo Aurea de Souza, coordenadora-geral do Núcleo Norte da Ilha, o encontro contribuirá na preparação dos comerciantes da região. "Hoje o comércio está muito competitivo e precisamos buscar o diferencial para atender os clientes e os turistas que escolheram Florianópolis para passarem a temporada de verão", afirma.

Para potencializar as vendas nesse período e oferecer um atendimento de qualidade é importante que questões como atendimento ao cliente, motivação dos funcionários e gestão de equipe de vendas estejam em harmonia. Por este motivo, a instrutora Desiree Freccia, especialista em assessoria organizacional e treinamentos, irá abordar estes tópicos durante o encontro.

"Esta palestra vai ajudar os comerciantes a terem uma visão mais ampla sobre o que vem por aí, prometendo ser uma excelente temporada. Precisamos estar preparados", finaliza Souza.

› FONTE: Assessoria de Comunicação e Imprensa CDL - Florianópolis

Comentários