Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Equipe de Ciclismo de Itapema garante cinco pódios em Doutor Pedrinho

Publicado em 31/10/2016 Editoria: Itapema Comente!


A equipe de Ciclismo de Itapema conquistou cinco pódios na 10ª etapa do catarinense de XCM. O Maraton de Doutor Pedrinho foi realizado no último domingo (30/10).

Marcio João Serpa terminou a prova como campeão na máster A2, Claudemir Vaz, foi o segundo na máster A1 e Adilson da Silva da máster B2 também ficou com a segunda posição. No feminino, Anna Flavia mesmo com problemas de saúde ficou com a terceira colocação na elite e Catiane Cardoso em segundo na máster. Todos somaram pontos no ranking catarinense da modalidade.

A prova com um percurso de 60 km de distância e uma elevação de 1500 metros acumuladas foi desafiador, as estradas da área rural de Doutor Pedrinho estavam empencáveis, mas as subidas longas e duras somadas as descidas com curvas fechadas e estreitas com muitas pedras soltas apimentaram a disputa entre os ciclistas.

A prova promovida pela Associação Sapo Verde de Ciclismo com supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo foi um show de organização, um trajeto com belas paisagens e muito bem sinalizado ainda contou com dois pontos de hidratação.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários