Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Corrida Pink Run reúne atletas na Orla da Praia Central em Itapema

Publicado em 31/10/2016 Editoria: Itapema Comente!


Foto: Divulgação / Prefeitura de Itapema

Foto: Divulgação / Prefeitura de Itapema

O domingo (30/10) foi de muito incentivo ao esporte em Itapema. Um dos eventos que movimentou a Orla da Praia Central foi a corrida Pink Run, que além de promover a prática esportiva também alertou para a campanha do Outubro Rosa que busca orientar as mulheres sobre o diagnóstico precoce e o tratamento do câncer de mama.

A prova aconteceu durante a toda a manhã e foi divida em quatro categorias: Adulta, Juvenil, Caminhada e Infantil, além da maior equipe na competição. Atletas de Itapema, da região e toda a região Sul do Brasil participaram da competição. Quem também fez bonito foi a torcida apoiando e incentivando os amigos e familiares que participavam das provas.

"Foi um evento grandioso. Contamos com a participação de muitos atletas de várias cidades. Parabéns aos vencedores de cada categoria", afirmou o Secretário de Esporte e Lazer, Alvaro Stradioto.

O resultado completo de categoria da corrida Pink Run pode ser conferido no site da empresa realizadora da competição: sprintfinal.com.br/pinkrun

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários