Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Divulgada lista de aprovados em etapa de concurso para Promotor de Justiça

Publicado em 27/10/2016 Editoria: Geral Comente!


Os candidatos que pretenderem recorrer da correção ou do resultado das provas devem fazê-lo pelo portal do MPSC até dia 27 de outubro

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) divulgou a lista de aprovados no processo seletivo preambular discursivo para o cargo de Promotor de Justiça Substituto no 40º Concurso de Ingresso de Carreira do MPSC. Foram aprovados 35 candidatos na classificação geral e três candidatos para preenchimento de vaga reservada a pessoas com deficiência.

As provas foram aplicadas nos dias 4 e 11 de setembro, na Escola Superior de Administração e Gerência (ESAG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), e participaram 207 inscritos.

Os concorrentes que pretenderem recorrer da correção ou do resultado devem fazê-lo pelo portal do MPSC, das 9h do dia 26 de outubro às 19h do dia 27 de outubro. A sessão pública de julgamento dos recursos ocorrerá no dia 10 de novembro, às 14h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis. O resultado dos recursos e a lista definitiva de aprovados nesta fase será divulgada em 11 de novembro.

As inscrições definitivas para os candidatos aprovados avançarem para a próxima etapa devem ser realizadas de 14 a 23 de novembro, na Secretaria de Comissão de Concurso, das 12h às 19h. Nessa etapa, devem ser entregues os documentos solicitados no item 7 do Edital, que serão julgados pela Comissão de Concurso. Os candidatos que tiverem sua inscrição definitiva deferida passarão por avaliação psicológica, prova de tribuna, entrevista e prova oral, a serem realizadas a partir de janeiro de 2017.

› FONTE: Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC

Comentários