Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Palhoça inicia atendimento em novo horário

Publicado em 27/10/2016 Editoria: Palhoça Comente!


A medida foi tomada como forma de contenção de despesas e vale para a maior parte dos setores da administração até fevereiro de 2017

O prefeito de Palhoça em exercício, Nilson Espíndola, assinou nesta segunda-feira (24), o decreto n° 2.061/2016 que estabelece turno único, das 13h às 19h a partir do dia 26 de outubro, para a sede administrativa e demais órgãos públicos da Administração Direta e Indireta do município. O objetivo maior é a racionalização de energia elétrica, levando em consideração o início do horário brasileiro de verão.

Na Secretaria de Infraestrutura setores como análise técnica, topografia e fiscalização de obras passam a operar em novo período. Assim como os atendimentos ao público da Secretaria de Receita, isso inclui o IPTU, que antes eram realizados em período integral. Na secretaria de Assistência Social os serviços do Sine, Emissão de Carteira de Trabalho, Cadastramento Único, Benefício Eventual, Bolsa Família e o Centro de Convivência do Idoso também aderiram ao novo horário. Os Cras e Creas continuam atendendo das 7h às 19h.

As Unidades de Saúde e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Vigilância Sanitária, Controle e Regulação, por serem serviços essenciais permanecem com horário inalterado. Assim como na educação, as escolas, CEIs, Naep, almoxarifado, galpão de manutenção e galpão de alimentação escolar continuam atendendo em horário integral. Os projetos especiais vinculados a Fundação de Esporte e Cultura também.

Os demais serviços localizados na sede administração da Prefeitura se enquadram no novo horário das 13h às 19h. A medida segue em vigor até o dia 28 de fevereiro de 2017.

› FONTE: Comunicação Prefeitura de Palhoça

Comentários