Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

De férias após ‘dever cumprido’, Wanderson manifesta desejo de renovar com o Juventude

Publicado em 26/10/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Divulgação Botafogo-SP

Foto: Divulgação Botafogo-SP

Foi mais uma temporada inesquecível na carreira de Wanderson. Após viver anos incríveis na Chapecoense, colecionando acessos e conquistas, ele topou o desafio de vestir outra camisa verde e branca. E o resultado não poderia ser mais especial.

O volante foi finalista do Gauchão, chegou às quartas da Copa do Brasil, eliminado nos pênaltis para o Atlético Mineiro, e conquistou o principal objetivo do Juventude em 2016: o acesso para a Série B. Justamente por isso tudo, Wanderson não esconde o desejo de renovar seu contrato para o próximo ano. “Estão todos de parabéns pelo belo ano. Foi tudo sensacional. A sensação é de dever cumprido. Minha intenção é de ficar. Já manifestei esse desejo e sei que a comissão também quer que eu fique. Ainda não conversamos. Vamos ainda sentar e definir tudo”, revelou o camisa 5 do Juve.

Ainda em Caxias do Sul, Wanderson aproveita para curtir a família na cidade que é só festa pela conquista do acesso. Com 34 jogos na temporada, a gigante maioria como titular, o volante faz questão de enaltecer o carinho recebido. “Vou ficar aqui ainda mais uns dias. Ficar em Caxias até o fim das aulas dos meus filhos. Aproveitar para descansar, aproveitar a cidade que está feliz pela nossa conquista. Como disse, estão todos de parabéns. O grupo todo, a direção, a comissão e os torcedores. O Juventude merece esse nosso acesso. Vamos ainda conversar sobre minha permanência aqui no clube”, finalizou.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários