Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Vice-presidente da República desembarca nesta quarta em SC para evento da OAB/SC

Publicado em 29/10/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O vice-presidente da República, Michel Temer, desembarca em Santa Catarina nesta quarta-feira (30) para a palestra inaugural da Conferência sobre Direito, Democracia e Liberdade de Expressão.

Promovido pela OAB/SC e Associação Catarinense de Imprensa, o evento debaterá, durante dois dias, questões como liberdade de expressão, segredo de justiça, privacidade, calúnia e difamação. Temer abre a Conferência no dia 30, às 18h, no auditório da Seccional catarinense.

Na quinta-feira (31), haverá quatro painéis. O primeiro, às 8h, reunirá o procurador-geral do Estado, João dos Passos Martins Neto, e o Diretor de Redação do jornal O Globo, Ascânio Seleme, com o tema “Liberdade de Expressão e Responsabilidade Civil (Dano Moral)”. O painel será mediado pela secretária-geral da OAB/SC, Ana Cristina Blasi.

A Conferência Direito, Democracia e Liberdade de Expressão é coordenada pelo vice-presidente da OAB/SC, Marcus Antônio Luiz da Silva. 

PROGRAMAÇÃO

30/10

18h - Conferência de Abertura: Vice-Presidente da República, Michel Temer

31/10

8h - Painel: Liberdade de Expressão e Responsabilidade Civil (Dano Moral). Painelistas: João dos Passos Martins Neto e Ascânio Seleme. Mediação: Ana Cristina Blasi.
10h – Coffee Break
10h30 – Painel: Segredo de Justiça X Dever de Informar. Painelistas: Ogg Ibrahim e Leandro Gornicki Nunes. Mediação: Fabricio Severino
14h – Painel: O Direito à Privacidade. Painelistas: Roberto Azevedo e Cezar Bitencourt. Mediação: Lucia Helena Vieira
16h – Coffee Break
16h30 – Painel: Liberdade de Expressão e Responsabilidade Penal (Difamação e Calúnia). Painelistas: José Roberto Batochio e Moacir Pereira. Mediação: Sandra Krieger

 

› FONTE: All Press Comunicação Estratégica

Comentários