Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Chamamento público selecionará projetos culturais

Publicado em 19/10/2016 Editoria: Educação Comente!


foto divulgação

foto divulgação

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, com o apoio da Fundação Catarinense de Cultura publicou nesta terça-feira, 18, o Chamamento Público para seleção de Projetos Culturais com o propósito de desenvolver e fomentar iniciativas do Programa Mais Cultura. Poderão participar organizações da sociedade civil que desenvolvam ações de caráter cultural e educativo.

“Por meio do chamamento público serão selecionados até 50 projetos, no valor de R$ 25 mil cada, com propostas de ações sociais, culturais, artísticas ou educacionais”, explica o secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte, Filipe Mello. Os recursos são provenientes de uma parceria com o Ministério da Cultura.

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas no período de 60 dias após a publicação. Cada proponente poderá apresentar somente um projeto para a seleção.

Informações sobre os critérios, documentação exigida, meios de entrega e outras informações estão disponíveis no edital.

› FONTE: Ascom SOL

Comentários