Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mostra de Corais de Florianópolis prestigia a cidade com exibições gratuitas

Publicado em 17/10/2016 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: DM Fotografia

Foto: DM Fotografia

Evento realizará ação social no Hospital Infantil Joana de Gusmão e apresentação de lançamento no Beiramar Shopping

Integrando a programação da 2ª Mostra de Corais de Florianópolis, duas apresentações gratuitas foram agendadas para antes do evento que reunirá centenas de cantores do Brasil entre 21 e 23 de outubro no Teatro Governador Pedro Ivo.

No dia 19, às 9h30, o Coral Infantojuvenil do Colégio da Lagoa, sob regência de Manoela Khalil, circulará pelos corredores do Hospital Infantil Joana de Gusmão para alegrar os pequenos pacientes internados, seus familiares e funcionários. A ação experimentada com o mesmo grupo na edição passada foi muito bem recebida pela instituição que é referência estadual no atendimento pediátrico em diversas especialidades.

Já no dia 20, às 20h, no Beiramar Shopping, ocorrerá o lançamento oficial da Mostra. Um coro de 40 alunos do Ensino Médio da Escola Waldorf Anabá, regido por Rafael Steckel Camorlinga, surpreenderá quem estiver passando pelo local com um flash mob, seguindo a apresentação no palco do vão central. Logo após, a regente Miriam Moritz conduzirá 50 integrantes do Coral da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Cada grupo interpretará três músicas de repertório popular nesta que é a primeira exibição grátis e aberta ao público promovida pelo evento.

Mostra de Corais de Florianópolis

Site: www.mostradecorais.com.br

Facebook: MostradeCorais

 

› FONTE: Marcos Reichardt Cardoso

Comentários