Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

De volta aos gramados, João Paulo em retornar ao Avaí ainda nesta Série B

Publicado em 17/10/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Divulgação / Avaí

Foto: Divulgação / Avaí

Lateral-esquerdo espera ajudar a equipe a conquistar o acesso para Série A

Em recuperação de um problema no tornozelo, o lateral-esquerdo do Avaí, João Paulo, já iniciou os trabalhos no campo novamente. Motivado para retornar aos gramados ainda neste ano, o jogador acredita que estará à disposição da comissão técnica catarinense na reta final da segundona.

"Estou me dedicando muito para retornar aos gramados nesta reta final de Série B. Tenho isso como objetivo. Venho fazendo um tratamento intensivo para voltar sem dores e confiante para ajudar nosso grupo a conquistar este tão sonhado acesso para a primeira divisão. Vou dar a vida agora para que isso seja possível e para retornar na reta final da competição", disse.

Ainda segundo o jogador, o grupo catarinense evoluiu muito nas últimas semanas e está firme na briga pelo acesso para a primeira divisão.

"Nosso grupo evoluiu muito nas últimas semanas e está firme na briga pelo acesso. Será uma luta grande até a conquista deste objetivo. Tenho certeza que todos estão empenhados em levar o clube de voltar para a Série A".

› FONTE: Assessoria de Imprensa Mauricio Naiberg

Comentários