Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Estadual da Série B tem uma rodada decisiva neste final de semana

Publicado em 07/10/2016 Editoria: Esporte Comente!


Restam 15 pontos a serem disputados na fase classificatória do Estadual da Série B, e a rodada deste final de semana (a quarta do returno) pode clarear ainda mais a definição das duas vagas para a elite do futebol catarinense em 2017. Em Tubarão, se enfrentam o Peixe e o Operário de Mafra, que têm o mesmo número de pontos (23). O Barroso (27 pontos) tem um clássico local com o Marcílio Dias. Uma combinação de resultados pode deixar o Barroso a sete pontos do terceiro colocado, ou embolar a competição, tornando as próximas rodadas cada vez mais com espírito de finais.

A quarta rodada do returno será aberta na noite desta sexta-feira com a partida entre Porto e Concórdia. O time da casa luta contra o rebaixamento e precisa vencer. Para continuar sonhando com a Série A em 2017, o Concórdia também tem que ganhar.

No sábado, jogam Barra X Jaraguá e Juventus X Hercílio Luz. No domingo, serão os confrontos entre Tubarão X Operário e Barroso X Marcílio Dias. No jogo de ida, no estádio do Marcílio, o Barroso venceu por 2 a 0.

O Catarinense da Série B é disputado em duas fases. Na 1ª Fase, Inicial, os clubes se enfrentam no sistema de pontos corridos, em turno e returno. Os dois primeiros colocados estarão classificados à 2ª Fase – as Finais – e confirmados na elite do futebol catarinense de 2017.

› FONTE: Scarduelli Comunicação

Comentários