Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Planeta Atlântida: datas confirmadas

Publicado em 26/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Já começou a contagem regressiva para o maior festival de música para jovens da América Latina. Em Santa Catarina, nos dias 17 e 18 de janeiro, no Sapiens Parque, em Florianópolis. As atrações ainda são segredo, mas vale ficar de olho nas novidades e atrações confirmadas.

As datas para a edição do Rio Grande do Sul já estão marcadas, o Planeta Atlântida será nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2014, na Saba, em Atlântida (RS). 

Esse ano o festival contou com artistas como Martin Solveig, SOJA, Planet Hemp, Racionais MC’s, Natirruts, Ivete Sangalo, entre outros.

Sobre o Planeta Atlântida

Maior festival do Sul do país, o Planeta Atlântida é realizado desde 1996 na praia de Atlântida, em Xangri-lá (litoral gaúcho) e, a partir de 1998, também em Florianópolis. De lá para cá, mais de dois milhões de pessoas já passaram pelas suas bilheterias para assistir aos shows de grandes estrelas do pop brasileiro e internacional. Além das atrações musicais para todos os gostos, seja no Palco Central ou nos espaços paralelos, o evento caracteriza-se pelos ambientes temáticos dedicados a esportes radicais e a brincadeiras e pela presença de gente badalada em seu camarote, fazendo com que a festa aconteça também fora dos palcos.

Ao longo destes anos, o Planeta Atlântida cresceu em dimensões, estrutura, público e relevância no meio artístico. Mas uma característica permanece inalterada: a mistura de estilos e a diversidade de atrações, sempre com a intenção de proporcionar verões inesquecíveis ao público. Afinal, da primeira edição até hoje, o festival continua sendo, como diz sua música tema, “o planeta feito para você”. Cada vez mais.

 

› FONTE: Debora Tessler

Comentários