Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Olhos metalizados: conheça dicas

Publicado em 26/10/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Dá para ser discreta ou ousar, vai do gosto, do evento ou do look que será usado

Uma maquiagem bem feita é ideal para dar um toque final para qualquer produção. E o que mais chama a atenção na make, sem dúvidas, é um olhar bem marcante. Os olhos pretos já fizeram a cabeça da mulherada, mas os metálicos é que estão fazendo sucesso nas noites.

E hoje, não são apenas os tons de prata e dourado que fazem parte dos metalizados, as marcas de cosméticos estão investindo cada vez mais em tonalidades diferentes, para que qualquer look seja composto com um pouquinho de brilho.

Azul, verde, rosa, lilás, preto, cinza e cobre são as cores metalizadas que mais fazem sucesso no olhar feminino, além dos clássicos prata e dourado. 

Para as mulheres que não abrem mão do brilho durante a noite, mas que não querem o “escândalo” do efeito proporcionado pelo glitter, a sombra ideal é que seja cremosa e em tons metálicos.

Uma dica para dar um ar sofisticado é sempre ter uma sombra mais clara para poder combinar com as coloridas e escuras. Além disso, o rímel é o melhor amigo de qualquer sombra, por isso, abusá-lo está permitido. Para finalizar, é só terminar com um lápis na parte inferior do olho.

 

 

› FONTE: Ayla Meireles Comunicação

Comentários