Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Educa Mais Brasil abre inscrições para mais de 200 mil bolsas de estudo em todo país

Publicado em 05/10/2016 Editoria: Educação Comente!


As oportunidades atendem a diversas modalidades do ensino

O Educa Mais Brasil, conhecido nacionalmente como maior programa de inclusão educacional do país, pelos seus 13 anos de tradição no mercado, abre as inscrições para bolsas de estudo de até 70% de desconto. Há mais de 200 mil oportunidades para o semestre de 2017.1, em mais de 4.500 cidades brasileiras, o que atrai alunos do Brasil afora.

As opções iniciam na Educação Básica, EJA-Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular, compreendem experiências curtas como Cursos Técnicos, Profissionalizantes e Preparatórios para Concursos, destinados àquelas pessoas que buscam desenvolver competências de uma determinada profissão para iniciar uma carreira e/ou que querem complementar e atualizar seus conhecimentos, abrangem cursos de maior duração como a Graduação e Pós-Graduação e ainda incluem os Cursos de Idiomas, que servem também para aprimorar o currículo.

De acordo com Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Programa, um dos diferenciais do Educa Mais Brasil, pioneiro em concessão de bolsas de estudo no território nacional, está em oportunizar o acesso de estudantes em diversas etapas do conhecimento, o que garante uma formação completa para os candidatos. “O Educa Mais Brasil é um programa confiável pela sua atuação, tem parceria com grande parte das faculdades e universidades particulares mais renomadas do país, disponibiliza uma grande quantidade de vagas, inclusive para cursos e turnos concorridos e ainda intermedeia os estudos de milhares de estudantes em diversas etapas do conhecimento”, pontua.

No geral, as vagas são destinadas às pessoas que não têm condições de pagar o valor total da mensalidade, conforme condição socioeconômica mencionada no momento da inscrição, não havendo necessidade de enviar documentos e comprovar renda ao Educa Mais Brasil. Mas, além das informações prestadas no ato da inscrição no Programa, outros dados poderão ser solicitados e/ou verificados pela instituição de ensino aos estudantes selecionados, apenas para confirmar as informações.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via internet, no site do Educa Mais Brasil educamaisbrasil.com.br, onde o estudante tem acesso às faculdades parceiras e podem verificar o valor da mensalidade mais adequado ao orçamento. Mais informações podem ser obtidas por meio da central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

› FONTE: Comunicação Educa Mais Brasil

Comentários