Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Após cumprir suspensão, lateral-esquerdo do Avaí está à disposição para enfrentar o Goiás

Publicado em 03/10/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Diego Carvalho

Foto: Diego Carvalho

Desde que estreou pelo Avaí, atuando por 45 minutos no empate em 1 a 1 contra o Tupi, em Minas Gerais, o lateral-esquerdo Capa se consolidou na posição e participou do crescimento da equipe no Campeonato Brasileiro – Série B, saindo das últimas posições na tabela de classificação e ingressando no G4. Diante do Paysandu, pela primeira vez após 16 rodadas o atleta ficou de fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apto a retornar na próxima partida, contra o Goiás, na terça-feira (04), o jogador comemorou o bom momento do time e valorizou o companheiro Gabriel, que o substituiu.

"Sempre é difícil ficar fora e ter que torcer na arquibancada. Parece que fico mais nervoso, mas graças a Deus a equipe fez novamente um grande jogo. O Gabriel foi muito bem no setor e conseguimos um resultado importante, que nos faz permanecer na briga pelo acesso. Estamos agora na reta final da competição, são dez decisões e queremos ficar no bolo até a última rodada. Quem entra no time, soma, colabora, então o grupo está focado mesmo pelo objetivo maior, o que é bom para todos", avaliou.

Até agora, o percentual pessoal do atleta em campo é bastante positivo. Foram nove vitórias, quatro empates e apenas três derrotas, com 64,58% de aproveitamento. Numa rasa comparação, maior que do líder, Vasco. À disposição do técnico Claudinei Oliveira, projeta o duelo contra o Esmeraldino.

"O Goiás é um time forte, mas que não vinha tão bem no campeonato. Só que agora conseguiu uma regularidade e vem de bons resultados, então estão com moral. Será um jogo bem difícil, muito pegado mesmo, porque eles têm jogadores rodados. Precisamos ter tranquilidade para seguirmos fazendo nosso jogo e manter essa série invicta. O apoio da nossa torcida também será fundamental em casa. Passo a passo, sem pensar lá na frente. Precisamos desses três pontos e vamos lutar até o fim. Se o professor optar pela minha volta, quero seguir ajudando o time", finalizou.

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários