Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Diego Torres é relacionado no Figueirense para jogo contra o Internacional

Publicado em 03/10/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Diego Carvalho/Aguante Comunicação

Foto: Diego Carvalho/Aguante Comunicação

O meia Diego Torres está relacionado pela primeira vez no Figueirense. Com forte empenho nos treinamentos, um dos destaques da bela campanha do São José no Campeonato Gaúcho 2016, recebe a oportunidade com a chegada da nova comissão técnica. O treinador Marquinhos Santos o convocou para o confronto com ares de decisão, justamente diante de um adversário bastante conhecido do jogador: o Internacional. Com 31 pontos na tabela de classificação, o confronto em Porto Alegre é direto pela briga contra o rebaixamento. Feliz por estar no elenco, o atleta agradeceu a oportunidade.

"Eu vinha trabalhando para receber essa chance. Agradeço à comissão técnica, professor Marquinhos Santos, o Edison Borges, pessoal que colocou sua filosofia no grupo neste pouco tempo de trabalho e conseguiu resgatar a autoestima de todos. Estou muito contente com esta oportunidade de voltar a ser relacionado, poder participar do processo de uma partida e, justamente em momento decisivo, contra um rival bastante conhecido por mim também. Espero que a gente possa fazer um grande jogo lá. Isso que o elenco todo busca, os onze que iniciam e os demais companheiros fora de campo", apontou.

Com excelente aproveitamento na bola parada e qualidade no passe, Diego Torres é uma das alternativas para o Alvinegro surpreender o Colorado no estádio Beira-Rio. Consciente de toda a pressão natural de um duelo desses, salienta que o mais importante é entrar concentrado e esquecer o que estará no extracampo.

"Jogar contra o Inter é sempre muito difícil, ainda mais no Beira-Rio. Graças a Deus tenho um bom retrospecto pessoal contra eles. Mas agora é outro momento e muito mais complicado. Um jogo chamado de &39;seis pontos&39;, pois tanto nós, como eles, estamos na briga para fugir do rebaixamento. Claro que a gente sabe de toda pressão que está sendo feita para o jogo, a torcida deles irá em peso, mas dentro de campo temos que desempenhar nosso trabalho, conforme o professor orientou ao longo da semana, esquecendo o lado de fora, para buscar nosso objetivo na partida e na competição", apontou.

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários