Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sem ser substituído em série de sete jogos invictos do Avaí na Série B, Renato valoriza momento do time e destaca força da torcida para duelo diante do Paysandu

Publicado em 29/09/2016 Editoria: Esporte Comente!


O Avaí é, sem dúvida, o time que mais cresceu na atual fase da Série B. Nas últimas sete partidas, o Leão teve seis vitórias e um empate, trajetória que coloca o clube catarinense no G-4 da segundona.

Quem esteve presente como titular nessa série invicta sem ser substituído em nenhum compromisso foi o versátil Renato. Lateral-direito de origem, ele vem atuando como meia nos últimos compromissos.  A titularidade e a presença nos 90 minutos de jogo não é uma novidade para Renato nesta temporada. Das 43 partidas em que começou jogando, ele só foi substituído uma vez, curiosamente contra o próximo adversário avaiano, o Paysandu, no turno da Série B.

Totalmente adaptado ao Avaí, Renato comemora a sequência invicta com a sua presença entre os titulares. “É muito importante participar desse momento. Para mim em especial que venho jogando sem ser substituído tem um sabor especial. Creio que a minha versatilidade tem ajudado bastante. Sou um jogador ofensivo e já havia atuado mais adiantado na base do Sport. Desejo aumentar essa sequência invicta e como titular”, declarou o atleta, que tem quatro gols pelo Avaí.

Pelo ótimo momento, a expectativa é que o estádio da Ressacada receba um bom público na próxima sexta-feira, às 21h30, diante do Paysandu. Renato pede bastante atenção com o rival paraense, mas acredita que a força da torcida avaiana pode fazer a diferença em busca de mais uma vitória. “Continuamos com muita humildade, pensando jogo-a-jogo e sem se iludir com a nossa entrada no G-4. Essa partida contra o Paysandu é o nosso foco do momento. Sabemos da situação deles na tabela e, por isso, temos que entrar em campo com a atenção redobrada para não sermos surpreendidos. Nosso time vem bastante concentrado nos trabalhos e temos que encarar o Paysandu com a mesma seriedade das últimas partidas. Será bom também porque jogaremos em casa e julgo que nesse momento decisivo o apoio da torcida é fundamental. Eles devem lotar, farão uma festa bonita e nos empurrarão para conseguirmos mais uma excelente vitória”, concluiu.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários